terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Quero é viver!...

Se a origem do Carnaval é controversa, o certo é que, apesar das dificuldades, o povo alegre faz dele uma festa bonita e inexplicável.

A folia, a alegria que a fantasia, a imaginação e a criatividade proporcionam ajudam a encarar as coisas de um modo diferente que, não raras vezes, simplifica e soluciona o que antes parecia complexo e difícil.

Então, aproveite-se este último dia de folia carnavalesco de 2009 com o conforto de que o que interessa é viver...

"Vou viver
até quando eu não sei
que me importa o que serei,
quero é viver

Amanhã
espero sempre um amanhã
e acredito que será
mais um prazer

e a vida
é sempre uma curiosidade
que me desperta com a idade
interessa-me o que está para vir

a vida
em mim é sempre uma certeza
que nasce da minha riqueza
do meu prazer em descobrir
encontrar, renovar, vou fugir ao repetir"

(António Variações)

Sem comentários: