quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Panascas – Declaração de voto

Ser panasca faz parte da modernidade.

Quando eu era miúdo um roto assumido era uma aberração e normalmente um desajustado social.

Hoje é tudo muito diferente. A homo sexualidade é uma forma de afirmação da diferença.

Tão forte que a colocam a reclamar uma igualdade de direitos sociais, como o casamento e o ter filhos.

Eu sou democrata e aquilo que maioritariamente decidirem estabelecerá o conjunto das regras a que obedeço.

No entanto quero que saibam que ainda hoje não convivo muito bem com os paneleiros.

É verdade e até é possível que entre os meus amigos conte algum, mas a partir do momento em que isso passa a certeza, começa também a ironia. O respeito por ele enquanto igual cai abruptamente.

Por isso amigos e camaradas a minha posição é de votar contra a igualdade que esta anormalidade reclama, ainda que venha do interior do partido em que milito.

1 comentário:

Isabel Diogo disse...

Nunca consegui compreender como é que, o que quem quer que seja, faça o que quer que seja, no recato da sua privacidade - pressupondo, obviamente, actos mútua( ou pelos envolvidos, sejam eles quantos forem)e conscientemente consentidos- possa perturbar, afectar ou incomodar outrém, quem quer que seja. Se me conseguissem explicar ... agradecia:)

p.s.:Os alegados machões cairiam (cairão)por terra, morreriam (morrerão) de vergonha quando as suas companheiras alegadamente felizes e satisfeitas começassem (começarem)a "botar a boca no trombone". Quem diz "as" diz aqueles que as mantêm satisfeitas ... aqueles e/ou aquelas que as ouvem ( e compensam...) é que sabem ...:)))

Caro António Espojeira,

incomoda-o a forma como eu(ou quem quer que seja) me (se) lambuzo (a) com o esparguete e o ketchup?!?!
ou... a minha forma preferida de beber Champanhe?!?!
(comentário na sequência de post no IM)