Mostrar mensagens com a etiqueta Vida. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Vida. Mostrar todas as mensagens

sábado, 2 de agosto de 2008

Celebrar a Vida

(fotos - Serra do Marão, Julho 2008)

Aos que celebram a eles me associo através do simbolismo da água da vida que brota com solene humildade, genuína e livre das encostas do Marão.