quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Pedimos desculpa por esta Democracia, a Ditadura segue dentro de momentos

Citando Manuela Ferreira Leite, actual Presidente do PSD:

“Eu não acredito em reformas, quando se está em democracia. Quando não se está em Democracia é outra conversa, eu digo como é que é e faz-se. E até não sei se a certa altura não é bom haver seis meses sem Democracia, mete-se tudo na ordem e depois então venha a Democracia.”

“Em política há que fazer política exactamente utilizando medidas de acordo com os factos que se nos deparam no momento, porque se houvesse uma receita para tudo igual, não eram necessários ministros e se calhar era um benefício para o País.”

Acredito que foi por estas e por inúmeras outras posições radicais de M Ferreira Leite, que por altura da sua eleição o PSD Maia a recebeu apoteoticamente, fazendo parecer os tradicionais grupos extremistas, à esquerda e à direita, autênticos meninos de coro.


Não podemos mais estranhar as posições radicais e os tiques salazaristas manifestados por alguns Vereadores bem como a forma como os representantes do PSD na Mesa da Assembleia Municipal dirigem os trabalhos e o seu grupo de Deputados amiúde se comporta, apupando e fazendo ruidosa algazarra quando o que é dito não bajula o poder instalado.

Continuo muito preocupado também com os fins a que se destinarão as gravações ilegais áudio e vídeo que a Mesa da A Municipal continua a mandar fazer das sessões da A Municipal.

Aguardemos…

Sem comentários: