sábado, 3 de outubro de 2009

Período de Nojo

Os militantes da Secção de Gueifães do PS escolheram, por voto secreto, para candidato a Presidente da Junta da nossa freguesia, o Dr. Hélder Ribeiro.

Ao escrutínio realizado, concorreu apenas a lista encabeçada por aquele ilustre militante, que outros já apelidaram de “íntegro, ilustre e culto”, tendo obtido 68 votos a favor, dois brancos e nenhum contra.

A Federação Distrital do Porto, através da sua Comissão de Jurisdição, validou todos os procedimentos e a lista vencedora.

Porém, a Direcção Concelhia do Partido, pela mão de um mandatário irregular, indicou para candidato outro nome de pessoa que, no órgão próprio, não manifestou desejo de se candidatar pelo Partido Socialista.

Se assim é e porque assim foi, os militantes do Partido Socialista de Gueifães, que respeitam os valores da democracia e do direito entram em período de “Nojo” até 12 de Outubro de 2009.

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Hélder Ex-PS disse...

Falta dizer que os militantes de Folgosa, de Esposende, de Gaia e por ai fora, inscritos em gueifães também tão em período de nojo! É importante não nos esquecermos de ninguém! Não vá alguém ficar amuado e chorar!

Augusto Simões disse...

La estão outra vez estas ovelhas tresmalhadas do reino do Senhor a representar o PS no seu melhor,o que vale é que sao apenas marionetas do Bedel do Ismae mais conhecido por Pitbull,e do famoso Iluminado!!!
Ganda nojo este!!!

Manuel Costa disse...

E são estes que fazem "Pactos de Transparência", que vergonha

Anónimo disse...

Gostava imenso de saber como em tribunal a lista de Hélder Ribeiro entrou e a do Senhor Alberto também e apenas a do Sr. Alberto foi dada "como aceite".
O período de nojo já persiste em Gueifães há mais de 20 anos, caso algúém ande adormecido e não tenha dao conta que, o actual presidente é a pior liderança que algum habitante de Gueifães merece. É triste ver o nosso orgulho de cidadão de tal freguesia secular se arrastar pelo chão devido á intolerante capacidade de liderança e saber estar na presidência duma freguesia. O aviar remédios, é fácil pois venham com a estampada dum "autor", o médido que tomas as decisões, agora o saber tomar decisões sem receita, é bem diferente. Gueifães merecia mais do PS e não a vergonha envolta em tudo isto.