domingo, 25 de outubro de 2009

Clivagens na JS Maia?

Gabriel Almeida, líder de um dos núcleos da JS Maia, manifesta publicamente o seu profundo descontentamento e desacordo com a estratégia seguida pela direcção do PS e da JS maiata nas últimas eleições autárquicas.

(in jornal Primeira Mão de 24/10/2009)

Na verdade, se os responsáveis seniores pelos nano mini micro pequenos e desastrosos resultados de 11 de Outubro de 09 são, evidentemente, “Rothes, Correia & Gouveia”, é também consensual que, nos jotas, por detrás deste “ground zero” maiato está o Torres.

E, perante esta clara rejeição dos eleitores maiatos, irão (ou saberão) tirar daí as óbvias consequências políticas e assumi-las perante os seus camaradas de partido?...

Teme-se que continuem a dar razão ao povo! Afinal ele (Povo) é inteligente e não se deixa enganar, diz-se!

A ver vamos...

11 comentários:

Anónimo disse...

Líder de um dos Núcleos? Existem dois núcleos e nenhum deles possui sequer no secretariado esse tal Gabriel.

Jovem Socialista disse...

Existiam, minha cara...
Vai ver que, também na JS Maia, a tradição poderá não ser mais o que era!...

Anónimo disse...

Clivagens propriamente não se pode dizer que as haja efectivamente mas descontentamento com algumas decisões e desilusão com os resultados concerteza.
Saberemos resolver o assunto no nosso seio, tal como sempre o fizemos. Por certo que connosco a culpa não vai morrer solteira.

Anónimo disse...

Oxalá que a dita morra casada e bem casada, divorciada, separada ou viúva, mas que que morra, a bem do PS/Maia, da JS/Maia e da Maia.
Que seja a geração mais nova a saber dar o exemplo e contribua para por de vez fim aos compadrios, aos poderes instalados, aos cambalachos e outras jogadas no seio do partido.
Em frente é que é o caminho.
É chegada a hora de dar fim aos dinossauros.

quem é o Gostosão daqui disse...

O Periodo de Nojo continua quando se tem que Falar de uma concelhia da JS com pouco mais de 20 militantes e que consegue, com base em artimanhas, ter uma representatividade de 8 membros em 48 na comissão política do PS. Que Vergonha, chega-se ao cumulo dos ditos lideres da JS concelhios deixarem instrumentalizar a juventude com vista a ganhar comicoes politicas só para conseguirem lugares nas listas. Venham daí esses jovens militantes que nunca apareceram nas escolas, nas universidades, nos meios frequentados pela juventude maiata mas que só querem é lugares e subir a qualquer custo. Venham daí explicar quais foram as freguesias onde houve bom trabalho politico... Terá sido Gueifães, terá sido Águas Santas, terá sido Nogueira? Não! Só fraudes e lugares é o que estes jovens velhos mostram saber fazer. Quanto à geraçao mais nova nao há duvida que soube dar o exemplo, foi sem duvida a Js Maia que dinamizou toda a campanha a nivel autarquico bem ainda como nas comissoes politicas onde demonstrou grande união em torno dos almejados lugares a todo o custo. E no fim ninguem destruiu as listas onde a velha e mafienta JS estava bem representada!!!

Anónimo disse...

Ainda não refeitos da vassourada que o tribunal da Maia deu ao Mandatario comprado, aí estão eles prontos mais uma vez para nada darem ao PS - Maia, para alem da trite e desonrrada má imagem do PS mesquinho velho de idade e de ideias caducas que sopram dos lados de Águas Santas.

Anónimo disse...

CARO GABRIEL
COMO JS ESTOU CONTIGO NESTA TUA INVESTIDA.
PARECES-ME INTELIGENTE E TIVES-TE CORAGEM PARA DIZER O QUE TODA A GENTE PENSA MAS NAO DIZ.
SE NO DIA 6 O TEU NOME ESTIVER NA LISTA TENS O NOSSO VOTO.
PS.UM JS ANONIMO MAS PROXIMO

Anónimo disse...

pois bem, clivagem ou nao algo se passa...
ou passava acho que alguem vai abandonar o barco.
mas gosto de ver esta juventude com força e seriedade para escrever as verdades.~
afinal nem todos os js sao de lados duvidosos.

Anónimo disse...

É muito triste verificar que o que é dito nos blogs maiatos de direito sobre a actual situação do PS da Maia corresponde inteiramente à verdade. Não se entende como é que os camaradas Gouveia e Rothes não assumem as suas responsabilidades e não se demitem da Comissão Política e não renunciam aos lugares para que foram eleitos. É uma vergonha.

Anónimo disse...

LOOOOL dia 6...

Anónimo disse...

Previsão para dia 06/11/2009 na zona da Maia (ao Chantre):
- Chuva forte e persistente
- Trovoada com fortes relâmpagos
- Temperatura elevada
Levem os capacetes, guarda-chuvas, gabardines e porque não os coletes protectores! LOL! LOL! LOL!