domingo, 16 de agosto de 2009

PS Maia e Hélder Ribeiro

Citando Joaquim Jorge, em entrevista dada ao Primeira Mão:

"O PS Maia não tem emenda. Já disse várias vezes que o PSD nem precisa de fazer nada, basta unicamente esperar sentado. Mas o problema é que o PSD na Maia tem feito coisas e bem feitas. O PSD vai vencer falta saber por quantos.

Já nada tenho com o PS. Informo-me pela imprensa. É lamentável o que fizeram e estão a fazer a Hélder Ribeiro, um militante dos melhores, em qualidades humanas, princípios, educação, postura e ética que a Maia possui. Convivi com ele de perto no tempo que fui militante e a sua postura é um exemplo para estes trânsfugas.

Foi escolhido numa Assembleia de Militantes do partido por uma esmagadora maioria, atingindo quase a unanimidade. Essa decisão da secção teve o aval de 2/3 da concelhia tornando a decisão vinculativa. E agora, por que não gostam do candidato, querem impor por avocação ou na secretaria outro candidato, Alberto Monteiro, que nada tenho contra, tendo apreço e simpatia pelo seu trabalho.

Mal vai um partido que fala em democracia quando lhe dá jeito mas quando não lhe dá impõe uma ditadura. Claro que este confronto vem da feitura das listas para os vereadores e deputados municipais. Com isto Hélder Ribeiro será um forte candidato a presidente da concelhia nas próximas eleições internas, pois o PS vai ter uma derrota estrondosa nas autárquicas e terá o direito a pedir contas."

Sem comentários: