segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Decisão de 1ª Instância favorável à lista da vergonha e da fraude Alberto Monteiro / Mário Gouveia / José Manuel Correia

Foi hoje notificada a lista oficial do PS à Assembleia de Freguesia de Gueifães quanto à improcedência da reclamação apresentada contra a admissão pelo Tribunal Judicial da Comarca da Maia da lista fraudulenta e ilegal encabeçada por Alberto Monteiro, com a cumplicidade de Mário Gouveia (o ainda presidente da CPC Maia), José Manuel Correia (ainda membro do Secretariado da CPC), Luís Rothes, João Torres e o ex-mandatário ilegal Rui Novais.

8 comentários:

MOICANO disse...

Após uma entrada com carro em formula 1, depois de assentar praça na JJ da "MAIA" Gueifães, ai está João Torres, em lugar para a Assembleia Municipal, o meu prefácio à alguns anos estava certo. Não me enganei, só é pena não adivinhar no Totoloto.

Catramilo disse...

Tenho pena que esta situação so se tenha resolvido agora. Deixam trabalhar que anda na estrada, e no di seguinte as eleiçoes autarquicas, ai sim gastem as vossas forças e garras de Leão no combate ou então roeem as vossas unhas de ....

Anónimo disse...

ó rui, tu deves ser um dos eunucos do rotes

Anónimo disse...

ou então gostas de faneca... a minha não é para ti não!!!!!!!!

Anónimo disse...

É pena só agora entenderem qual é a verdadeira intênção do meia leca Mario Gouveia.

Anónimo disse...

O dr. não sei de quê Mario Gouveia senpre foi como as sanguesugas onde ouver taxo aí está ele a minar mas o que me admira são os inteligentes, ou melhor ditos inteligentes, serem comidos pelo metro e dés.

Hélder Ex-PS disse...

É engraçado como há gente que comete muitos erros de ortografia, mas sabe colocar bem as virgulas. Estranho, não?

Anónimo disse...

Demurou tempo,mas como é que vais descalçar a bota depois de andares a divulgar a lista com ponpa e circunstancia eu confesso que nem sei em que lista vou votar,não me podes dar uma dica ó Helder.