quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Listas do PS Maia poderão sofrer de ilegalidade

Pode ler-se no Maia Hoje que as Listas do PS Maia poderão sofrer de ilegalidade, em causa o mandatário concelhio.

"Hélder Ribeiro, membro do PS Maia e restantes elementos da sua lista, apresentam reclamação no Tribunal Judicial da Comarca da Maia, alegando que as listas do Partido Socialista na Maia sofrem de ilegalidade, reclamando a sua, à Freguesia de Gueifães, como a única com legitimidade para concorrer pelo Partido Socialista àquela Freguesia."
Conjugando estes factos com o teor do Acórdão da Comissão Federativa de Jurisdição, que se pode ler na Página Oficial do PS – Secção de Gueifães, se dúvidas houvesse, conclui-se que algo de muito grave se está a passar no interior do PS Maia. E, ao que tudo indica, começa por ser um caso de polícia!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas algúém ainda tinha dúvidas sobre a ilegalidade flagrante das listas apresentadas pelo Mário Gouveia e pelo Luís Rothes, à Câmara e à Assembleia Municipal?

Foi tudo forjado num pântano de ilegalidade, chantagens e negócios.

O PS nunca bateu assim tão fundo no lodaçal da política. Estão todos coniventes na voracidade de arranjar um lugarzinho que os aproxime do poder que, ainda bem tem estado entregue a gente de bem.
Nesta quadrilha encontram-se alguns mais responsáveis do que outros, os mentores e autores da vergonha são Mário Gouveia, Luís Rothes, José Manuel Correia, João Torres.

Cadeia com eles!

João Bento disse...

ÚLTIMA HORA

Está neste momento a ser executado um MANDADO JUDICIAL contra as actuais cúpulas do PS Maia designadamente Mário Gouveia, mandatário rui novais Luís Rodes, zè Correia, Joao Toores, alberto Monteiro e elementos da lista fraudulenta.

É desta que o ps não concorre na maia a nenhum órgão autárquico!

Catassol disse...

Confirma-se estarem a ser objecto de Mandado Judicial alguns elementos do PS Maia.

Quanto aos comentários e objectivações outras constantes do comentário de João Bento ficam apenas referenciadas ao seu autor.