sábado, 22 de agosto de 2009

Cumprimento a Luís Miguel Dias

Conheci o Sr. Deputado Luís Miguel Dias, na Assembleia Municipal da Maia, durante o mandato 2005/2009 que ora termina.

Desde o início que se mostrou no relacionamento pessoal comigo e, no que pude observar, com os outros, no tom e no conteúdo das suas intervenções políticas uma pessoa de irrepreensível educação e de fino trato.

Cito e relevo aqui o seu artigo de opinião, publicado no Primeira Mão desta semana, como tributo e cumprimento à sua postura que, em minha opinião, muito dignificou a política e, principalmente, como excelente exemplo de bom relacionamento e simpatia que sempre deveriam nortear as relações humanas.

"Fui eleito Deputado Municipal com a consciência que os cargos políticos devem ser encarados com uma perspectiva transitória e com abnegação e empenho.
No desempenho do meu mandato procurei, dentro das minhas possibilidades, prestigiar aqueles que em mim votaram: os Maiatos.
" (Luís Miguel Dias)

1 comentário:

Unknown disse...

Já percebi, afinal não era difícil.

O objectivo do “Pitbull” não é ganhar as eleições, é apenas ter um tacho (pelouro na vereação da Câmara) facto que já deve estar negociado com o PSD (Bragança Fernandes), não será estranho que o PSD nem se dá ao trabalho de atacar o cabeça de lista do PS?

Estranhos são os caminhos da Politica…

A quem aproveitam as guerras e dissidências internas do PS?

O cabeça de lista tem sempre o seu lugar garantido na Vereação quaisquer que sejam os resultados eleitorais, que importam o resto?

Só importa ao PSD para conseguir obter melhores resultados eleitorais. Nem é preciso ser Bruxo ou Bispo!!!

Já alguém ouviu o “Pitbull”morder o Bragança Fernandes? Ou o Luciano Gomes?

Mas está farto de morder no PS.

Estranhíssimo, não acham?