quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ondas (de choque!) na Câmara Municipal da Maia


Ao que tudo indica continuam as ondas de choque no seio da coligação PSD/PP, resultantes da tentativa de golpe palaciano para sediar todas as competências do pelouro da educação da CM Maia numa empresa municipal tutelada pelo vereador da cultura.

Fonte bem colocada refere não acreditar que "rolem cabeças" apesar do "clima" estar particularmente tenso e com desfecho imprevisível... Assiste-se a intensa movimentação dos "barões" e seus "lugares-tenente" com um olho na próxima lista à CMM e outro na(s) candidatura(s) às próximas eleições no PSD Maia!...

Restaria aguardar e até fazer apostas sobre quem sairia vitorioso, na vereação e no partido, caso o assunto não fosse tão sério e melindroso!

Por isso os maiatos esperam que, no seio da coligação e da CMM, a sensatez prevaleça e o aventureirismo seja contido para bem da Maia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Denuciem. É pouco mas é da forma que estas situação não passam em claro. A camara da maia vive situações escandolosas. Anda tudo a mamar!

Hélder Ribeiro disse...

Caro anónimo,

O único critério para publicação de eventuais abusos, seja na Câmara Municipal da Maia seja noutras instâncias, será a fidedignidade da informação que, em simultâneo, com o dever de absoluta reserva para com a fonte se constituem no maior garante da independência, autonomia e liberdade que o espaço CATASSOL orgulhosamente ostenta e persegue!

Participe, denuncie, proponha.