quarta-feira, 22 de julho de 2009

Novo rosto socialista para Gueifães


8 comentários:

Anónimo disse...

O Gabinete de Controlo de Consciência de Comportamentos Adequados da Comissão Política Concelhia do PS da Maia já instruiu o processo de expulsão deste senhor.
Pondera-se ainda a confiscação dos bens.
O Auditor-Mor, Luís Rothes, conhecido por ser a consciência moral do PS da Maia, promete ser severíssimo com este apóstata, tendo pedido orientação espiritual ao Senhor Ministro Santos Silva.

Anónimo disse...

Vocês já perceberam o sentido do silêncio do Camarada Luís Rothes, que tão afoito era a comentar tudo e todos?
O Camarada Luís Rothes que neste enorme atropelo democrático tem tantas ou mais responsabilidades que o Camarada Mário Gouveia está, como se costuma dizer, a "jogar à defesa" não assumindo, de forma covarde, as suas responsabilidades. Faz isso com um único objectivo: tentar passar incólume no lamaçal.
Mas não nos esqueçamos Camaradas que o Camarada Luís Rothes é o principal culpado deste lindo estado do PS no dia em que se tentou a ser número dois da lista equacionada pelo Dr. Jorge Catarino.

Anónimo disse...

No dia 11 de Outubro se verá quem ganha.

silvaescura disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Em primeiro lugar, não aceitam todos os comentários, o que revela bem o espírito democrático deste blogue e dos seus ilustres autores. Em segundo lugar, tão socialistas, denominando-se os "verdadeiros", vêm para a blogosfera fragilizar o PS Maia, já fragilizado pela peregrina militância dos mesmos. Finalizando, dizer-lhes que Gueifães é, felizmente (com estes intervenientes) uma batalha perdida à partida pelo PS. Enfim, vencer não é para quem quer, é para quem pode...

Anónimo disse...

Cuidado Camaradas com as manobras de diversão: caso a Federação não avoque o processo de Gueifães o presidente da comissão política vai recorrer à nacional. Caso a nacional não se pronuncie até cinco dias do fim do prazo da entrega das listas, o presidente da concelhia prepara-se para aprovar em CPC, com maioria simples, a lista encabeçada pelo actual presidente da junta.
Cuidado Camaradas com os manobrismos estalinistas...muito cuidado.

Anónimo disse...

Em relação aos comentários....se forem insultuosos e com mentira vesperina, que de facto até raiam os insultos, é de cortar o pio e não existe mais nada a comentar. Quanto à batalha de Gueifães venha ela porque de cobardes e mal educados "malcriados" estamos fartos. Mais... as batalhas têm sempre um fim a vitória. Só com os mais persistentes e lutadores é que elas são ganhas.
O ultimo dos Moicanos

Anónimo disse...

só anónimos