quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cartazes da Campanha 2009, Maia, Moreira

Desta feita um exemplar maiato, muito bem conseguido já que apresenta uma boa articulação e equilíbrio entre a foto, o grafismo e a informação veiculada. Sendo que se apresenta excelente na forma como consegue conjugar o slogan com uma medida proposta. Concretiza um objectivo e, ao mesmo tempo, condiciona desde já a agenda política de Moreira para os próximos 4 anos.

Parabéns ao candidato e à equipa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Um cartaz que revela uma atroz ignorância sobre as competências de uma Junta de Freguesia. Como se a dita esquadra não dependesse da vontade do MAI, como se a dita esquadra não fosse já objecto de inúmeras pressões por parte da edilidade junto do Governo, como se os terrenos e instalações não estivessem já consignadas.
Um slogan como o apresentado é apenas um exercício demagógico e para ludibriar o povo.
Lamentável.

Esclarecido disse...

Para um incapaz e um inepto político como o actual presidente da junta de Moreira nada é da competência da junta. Justifica-se a incompetência própria atirando as culpas da não realização de obra para o governo, caso ele seja de cor diferente do PSD.

presidentes de junta fraquinhos como o Albino Maia só servem mesmo é para bajular o presidente da câmara e servir de caciques no bairro onde têm o covil. Ou então para dizer amen nas assembleias municipais aos orçamentos!

Medíocres e vendidos é o que vocês são!!!!!!!!!!!!!!!

Quim das Couves disse...

Senhores como o Albino Maia so sabem levar o dinheiro ao fim do mes.

DEVIA ERA ABRIR OS OLHOS E VER QUE MOREIRA ESTA NA CAUDA DA MAIA,POR MERITO DESSE MESMO VERME GORDUROSO, E QUE OU AS COISAS MUDAM, OU OS MOREIRENSES VAO MOSTRAR A INSATISFAÇAO Á FORÇA!!